-->

Notícias

06 janeiro 2022

Rui diz que 300 baianos com Covid-19 estão na UTI: ‘Só a vacina é capaz de barrar’

Rui diz que 300 baianos com Covid-19 estão na UTI: ‘Só a vacina é capaz de barrar’




Uma nova explosão de casos de Covid tem assolado o mundo todo e com a Bahia não está sendo diferente. Nesta terça-feira (5), o governador da Bahia, Rui Costa, afirmou que 300 baianos estão internados em Unidades de Terapia Intensiva (UTI) por causa da doença. O gestor também criticou as pessoas que estão com a segunda ou terceira dose da vacina contra a doença em atraso.

“A Covid19 explodiu de novo no mundo inteiro! Temos 300 baianos na UTI e mais de 2 milhões não tomaram a segunda ou a terceira dose da vacina. Só a vacina é capaz de barrar o #coronavírus e impedir uma nova tragédia. Nos ajude a proteger a vida humana”, escreveu Rui em suas redes sociais.



De acordo com o último boletim da Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), foram registrados 712 novos casos da Covid-19 e 19 óbitos nas últimas 24h.

Responsabilidade: Imagens, artigos ou vídeos que existem na web às vezes vêm de várias fontes de outras mídias. Os direitos autorais são de propriedade total da fonte. Se houver um problema com este assunto, você pode entrar em contato