-->

Notícias

04 janeiro 2022

Ex-prefeita investigada, Cláudia Oliveira anuncia candidatura à Câmara federal em 2022

Ex-prefeita investigada, Cláudia Oliveira anuncia candidatura à Câmara federal em 2022




A ex-prefeita afastada por seis meses da Prefeitura de Porto Seguro, por desvios de dinheiro público e irregularidades em licitações, de acordo o MPF, e que teve a liberdade comprada por R$100 mil, após ser presa pela Polícia Federal, permanecendo encarcerada por um dia, Cláudia Oliveira, através do seu marido, o ex-prefeito de Eunápolis, também afastado pelo mesmo período e que também pagou R$ 100 mil pela liberdade, atualmente inelegível, conforme decisão judicial anunciou, na manhã desta segunda-feira (03/01), em um programa de rádio regional que a esposa fraterna disputará uma vaga para a Câmara Federal nas próximas eleições de 2022.

A decisão, aparentemente um blefe para se manterem na mídia baiana; caso ocorra, despena a cogitada dobradinha com Uldurico Jr, seu bibelô na fracassada campanha eleitoral na última eleição para a prefeitura de Porto Seguro.


Além de graves problemas com a justiça que, recentemente a tornou alvo de três inquéritos do Ministério Público Federal (MPF) na Bahia, em casos que se referem ao ano de 2016 e estão ligados a contratos da prefeitura investigados pela “Operação Fraternos”, da Polícia Federal (PF) (relembre aqui) e que também poderão deixá-la em situação de inelegibilidade, por um bom período, análoga à do marido; terá que conviver com uma situação mais delicada ainda: a falta de votos.

Nunca é demais lembrar que, os “fraternos” não conseguiram eleger a primogênita Larissa Oliveira à Câmara Estadual, numa época em que detinham a administração de três prefeituras (Porto Seguro, Eunápolis e Santa Cruz Cabrália) e mais o apoio de prefeitos e correligionários vizinhos; como conseguir tal façanha agora? Sem a menor chance! Trata-se de mais um factóide e uma bravata política para assanhar os espertos, maquiavélicos e recentes parceiros oportunistas.

Se vai colar… ninguém sabe. Certo é que o povo está escaldado com essa receita galinácea, insossa e vencida. Ubaldino Jr. que o diga! 20 anos anunciando uma falsa receita, digerida apena pela sua obsessão de retorno ao poder.

Os desgastados agentes políticos da marota manobra denominada pela população, de “Aliança Coronavírus”, foram ofuscados definitivamente pelo brilho da vitória de Jânio Natal e sua administração “Sob Nova Direção”.

Assim como na pandemia, resolveu adotar o distanciamento social como medida de prevenção e sobrevivência política e evitar o surgimento de uma nova variante na política, tipo a ômicron, que tem assustado e ensandecido a população mundial

O povo ignora, mas a justiça tá de olho.

Responsabilidade: Imagens, artigos ou vídeos que existem na web às vezes vêm de várias fontes de outras mídias. Os direitos autorais são de propriedade total da fonte. Se houver um problema com este assunto, você pode entrar em contato