Notícias

domingo, 4 de abril de 2021

'The Voice +': Zé Alexanddre, do Time Claudia Leitte, é o vencedor da primeira temporada

'The Voice +': Zé Alexanddre, do Time Claudia Leitte, é o vencedor da primeira temporada

 

Catarina Neves, Fran Marins, Dudu França, Sueli Rodrigues, Leila Maria, Geraldo Maia, Vera do Canto e Mello estavam na disputa; reveja apresentações!



The Voice + chegou ao fim da sua primeira temporada, marcada por apresentações surpreendentes e pra lá de emocionantes. Com 39,40%Zé Alexanddre, representante do Time Claudia Leitte, foi o grande campeão do reality exclusivo para talentos a partir de 60 anos. Ele disputou a Final com Catarina NevesFran MarinsDudu FrançaSueli RodriguesLeila MariaGeraldo Maia, Vera do Canto e Mello.

Eleito pelo público, o cantor, que é do Rio de Janeiro e tem 63 anos, levará para casa o prêmio de R$250 mil, além de um contrato com a gravadora Universal Music.

"Agradeço Claudinha, minha família, toda equipe que me apoiou... Muito obrigado, galera. Valeu", falou o vencedor, muito emocionado.

 

Responsabilidade: Imagens, artigos ou vídeos que existem na web às vezes vêm de várias fontes de outras mídias. Os direitos autorais são de propriedade total da fonte. Se houver um problema com este assunto, você pode entrar em contato