Notícias

segunda-feira, 12 de abril de 2021

Veron responde Paquetá, ex-Flamengo: ‘O que você ganhou na base, eu ganhei no profissional’

Veron responde Paquetá, ex-Flamengo: ‘O que você ganhou na base, eu ganhei no profissional’

O Palmeiras perdeu, no último domingo (11), o título da Supercopa do Brasil, após ser derrotado nos pênaltis pelo Flamengo. Depois do jogo, o ex-jogador do Rubro-Negro, Lucas Paquetá, postou um tweet provocando o Verdão e foi respondido pelo atacante palestrino Gabriel Veron.

O atual atleta do Lyon-FRA, que, jogando no Brasil, venceu o Campeonato Carioca de 2017, comentou em seu Twitter que o Palmeiras “não tem Copinha, não tem Mundial e não tem Supercopa”.

A Cria da Academia, então, publicou uma resposta, afirmando que ganhou no profissional o que Paquetá ganhou na base.


Gabriel Veron subiu para o profissional do Palmeiras no final de 2019. Desde então, o atacante, juntamente de outros jogadores formados na base do clube, conquistou o Campeonato Paulista, a Copa do Brasil e a Libertadores. Além disso, o Alviverde tem a chance de, na próxima quarta-feira (14), sagrar-se, pela primeira vez em sua história, campeão da Recopa Sul-Americana.

Responsabilidade: Imagens, artigos ou vídeos que existem na web às vezes vêm de várias fontes de outras mídias. Os direitos autorais são de propriedade total da fonte. Se houver um problema com este assunto, você pode entrar em contato