Notícias

quinta-feira, 1 de abril de 2021

Tenha seu cartão de crédito mesmo negativado

Tenha seu cartão de crédito mesmo negativado


Seja bem vindo à este tópico. Nele eu vou dar uma dica super legal para você começar seu cartão de crédito, mesmo se você estiver negativado. 

Passo 1: Abra uma conta no Nubank caso você ainda não tenha conta na instituição. O banco oferece você acrescentar dinheiro ao limite do cartão, se ainda não estiver habilitado para você, não se preocupe pois vai ser habilitado.

Passo 2: Para você não tirar dinheiro do próprio bolso para ter um cartão de crédito com limite está é a minha dica nesse passo dois. Instale aplicativos que dão dinheiro para utiliza-lo. Exemplos: Kwai e Tiktok, estes aplicativos pagam para você assistir e adicionar vídeos, muito mais dinheiro ainda convidando seus amigos à instala-los também.

Passo 3: Após abrir a conta, ganhar dinheiro com os aplicativos, Transfira o dinheiro dos aplicativos para a conta que você abriu no Nubank, esta transferência pode ser feita com TED ou PIX. Este passo é importante pois na hora de solicitar a transferência para sua conta, você deve colocar os dados bancários corretamente nos aplicativos.

Passo 4: Após receber as transferências pagas pelos aplicativos na sua conta, você poderá adicionar ao limite do cartão de crédito. Agora sim, você pode usar seu cartão no crédito e pagar suas faturas na data escolhidas, Importante não atrasar faturas, caso isso aconteça, o dinheiro adicionando ao limite será para pagar a fatura em atraso, e você acabará perdendo o limite. Conforme você for utilizando o cartão de crédito e pagando em dias as faturas seu limite irá aumentar automaticamente. Lembrando que você pode fazer isso quantas vezes quiser, adicionar limite ao cartão de crédito.

OBS: Caso sua fatura esteja zerada e queira resgatar o limite para sua conta e usar como débito ou até mesmo sacar, você pode! Basta ir em ajustar limite e em seguida resgatar limite e pronto. Espero ter ajudado. Até breve com mais novidades!

Responsabilidade: Imagens, artigos ou vídeos que existem na web às vezes vêm de várias fontes de outras mídias. Os direitos autorais são de propriedade total da fonte. Se houver um problema com este assunto, você pode entrar em contato