Notícias

sábado, 24 de abril de 2021

Pai de Viih comenta possível alta rejeição da filha e amizade com Juliette

Pai de Viih comenta possível alta rejeição da filha e amizade com Juliette

Fabiano Morais, pai de Viih Tube, deu sua opinião sobre a postura da filha dentro do "BBB 21" (TV Globo) enquanto a sister enfrenta seu primeiro paredão no reality. O músico diz saber sobre a rejeição que ela possivelmente terá que encarar nesta berlinda e disse que a filha irá "se sair de letra" ao lidar com as críticas fora do reality. Em outra declaração, o pai da sister disse que tem vontade de entrar na casa e tirá-la do reality.

"Se acontecer [alta rejeição], ela vai tirar de letra. Vitória é muito madura e inteligente. E não fez nada que a desabonasse. Afinal, aquilo é um jogo, não é vida real. Daqui a um tempo isso passa. Ela já tá com a agenda cheia de compromissos. Vai trabalhar bastante e ocupar a mente.", disse ele em entrevista ao portal Extra.

Fabiano também comentou as amizades que a sister teve no programa e comparou a relação da youtuber com Thaís e com Juliette.

Acho que existe mais sinceridade na história da Vitória com a Juliette do que tinha na amizade com a Thaís. Entre elas, era tudo muito perfeitinho. Já com a Juliette tem reciprocidade. Isso é ser verdadeira. Se ela fosse falsa, seria diferente

Responsabilidade: Imagens, artigos ou vídeos que existem na web às vezes vêm de várias fontes de outras mídias. Os direitos autorais são de propriedade total da fonte. Se houver um problema com este assunto, você pode entrar em contato