Notícias

quinta-feira, 22 de abril de 2021

(OFF) Algoz do Botafogo na Copa do Brasil, ABC leva de 4 no Estadual e demite treinador

(OFF) Algoz do Botafogo na Copa do Brasil, ABC leva de 4 no Estadual e demite treinador

Algoz do Botafogo na segunda fase da Copa do Brasil, o ABC vive uma crise. A equipe foi derrotada pela segunda vez seguida no Estadual, desta vez para o Potiguar de Mossoró por 4 a 2, nesta quarta-feira, em casa.

A derrota custou o emprego do técnico Sílvio Criciúma. Nos últimos dez jogos do ABC na temporada, incluindo o duelo contra o Botafogo, o clube só conquistou uma vitória, sobre o Treze, fora de casa, pela Copa do Nordeste.

“A hora é de decisão rápida e a certeza que o clube irá trabalhar muito mais para reverter o atual cenário. A união pelo Alvinegro fará toda diferença nesse momento de retomada. Juntos vamos reconquistar vitórias importantes e a confiança da Frasqueira”, escreveu o clube em nota oficial.

O ABC foi eliminado na primeira fase do Nordestão e, no momento, encontra-se na quinta colocação na Copa Cidade de Natal, o primeiro turno do Campeonato Potiguar, com 7 pontos, bem atrás dos líderes Globo e América-RN, ambos com 13.

Apesar da má fase, a classificação em cima do Botafogo nos pênaltis rendeu ao ABC até aqui uma premiação de R$ 2.935.000,00 na Copa do Brasil. O clube potiguar vai conhecer seu adversário na terceira fase nesta sexta-feira, em sorteio na sede da CBF.

Os últimos 10 jogos do ABC na temporada:
13/3 – ABC 1×1 Confiança – Copa do Nordeste
17/3 – Rio Branco-VN 1×1 ABC – Copa do Brasil
21/3 – Treze 0x2 ABC – Copa do Nordeste
30/3 – CRB 2×0 ABC – Copa do Nordeste
3/4 – ABC 1×1 Sampaio Corrêa – Copa do Nordeste
7/4 – ABC 2×2 4 de Julho – Copa do Nordeste
10/4 – Bahia 2×1 ABC – Copa do Nordeste
14/4 – ABC (4) 1×1 (1) Botafogo – Copa do Brasil
18/4 – América-RN 1×0 ABC – Estadual
21/4 – ABC 2×4 Potiguar-M – Estadual

Responsabilidade: Imagens, artigos ou vídeos que existem na web às vezes vêm de várias fontes de outras mídias. Os direitos autorais são de propriedade total da fonte. Se houver um problema com este assunto, você pode entrar em contato