Notícias

segunda-feira, 5 de abril de 2021

Jogador do Atalanta diz ter ficado arrasado por CR7 recusar troca de camisas com ele

Jogador do Atalanta diz ter ficado arrasado por CR7 recusar troca de camisas com ele

Robin Gosens disse ter deixado o campo se "sentindo pequeno" após a recusa do craque português da Juventus


O jogador de futebol alemão Robin Gosens revelou sua decepção após o craque português Cristiano Ronaldo ter se recusado a trocar de camisas com ele ao final de uma partida. Hoje aos 26 anos, atleta da italiana Atalanta e da seleção alemã, Gosens expôs o ocorrido em sua recém-lançada autobiografia ‘Dreams are worthwhile’ (‘Sonhos Valem à Pena’, em tradução livre), noticia a versão italiana do site Goal.

A recusa de CR7 ocorreu em uma partida de janeiro de 2019 entre Atalanta e Juventus, na qual a equipe do jogador alemão venceu por 3 a 0.

“Depois do jogo contra a Juventus eu tentei realizar o eu sonho de conseguir uma camisa do Ronaldo”, conta Gosens no livro. “Depois do apito final fui até ele, antes mesmo de ir celebrar com a torcida… Mas o ronaldo não aceitou. Eu pedi: ‘Cristiano, posso ficar com a sua camisa?’. Ele nem olhou para mim, só disse ‘não!’. Fiquei completamente arrasado e constrangido. Fui embora me sentindo pequeno”.

Gosens encerra sobre o assunto dizendo: “Sabe aquele momento em que algo constrangedor acontece e você olha ao redor para ver se alguém mais viu? Foi o que senti, tentei me esconder”.

Desde 2020 Gosens acumulou cinco partidas pela seleção alemã de futebol. No momento, ele ocupa junto com seus colegas de Atalanta a terceira posição do campeonato italiano de futebol, dois pontos à frente da Juventus de Cristiano Ronaldo.

Responsabilidade: Imagens, artigos ou vídeos que existem na web às vezes vêm de várias fontes de outras mídias. Os direitos autorais são de propriedade total da fonte. Se houver um problema com este assunto, você pode entrar em contato