Notícias

quinta-feira, 15 de abril de 2021

Flamengo desrespeita o clássico e leva castigo de um valente Vasco: 3 a 1

Flamengo desrespeita o clássico e leva castigo de um valente Vasco: 3 a 1


"Ainda faltam 20 minutos". A frase de Gabigol ao final do tempo técnico do primeiro tempo, captada pelo microfone ambiente de transmissão de Flamengo 1 x 3 Vasco, resumiu o espírito rubro-negro no clássico, tratado pelos jogadores campeões brasileiros como se não fosse clássico. Não havia pressa, nada, como se a vitória fosse acontecer naturalmente.

Assim, com todos os seus problemas e limitações, o time vascaíno, levando o jogo muito a sério, como deve ser; proporcionou uma alegria ao sofrido torcedor. Um triunfo merecido com gols de Leo Matos e Germán Cano, ambos na etapa inicial, e Morato no segundo tempo, quando Vitinho descontou.

Como as chances de classificação do Vasco para a fase de mata-mata do Campeonato Carioca são pequenas e a equipe disputará a Série B, poderá ter sido o único clássico entre os dois rivais em 2021 - a outra competição na qual ainda podem se enfrentar é a Copa do Brasil.

A vitória espetacular pode não levar os vascaínos à fase decisiva do estadual, mas vale muito no duro momento vivido pelo clube, que não vencia o rival há quase cinco anos. Aos rubro-negros, fica o alerta, já que na terça-feira irão estrear na Libertadores contra o Vélez, na Argentina.

Responsabilidade: Imagens, artigos ou vídeos que existem na web às vezes vêm de várias fontes de outras mídias. Os direitos autorais são de propriedade total da fonte. Se houver um problema com este assunto, você pode entrar em contato