Notícias

quarta-feira, 21 de abril de 2021

Arthur, Pocah e Fiuk desmascaram Viih Tube para Gilberto: 'Cuidado'

Arthur, Pocah e Fiuk desmascaram Viih Tube para Gilberto: 'Cuidado'


No quarto colorido do "BBB 21" (TV Globo), Arthur, Fiuk e Pocah aconselharam Gilberto a tomar cuidado com Viih Tube e desmascararam várias atitudes que a sister já teve no programa. O filho de Fábio Jr. começou avisando o brother que a youtuber irá indicá-lo novamente ao paredão se ela precisar, e comentou que ele poderia ter indicado ela para a berlinda quando teve oportunidade.

Porém, Gilberto ficou na defensiva e contou que Vitória torceu para ele ganhar a prova do líder: "Ontem, ela pegou na minha mão e falou 'Hoje você vai ser líder". Ouvindo isso, Fiuk respondeu frustrado: "Aí Gil...".

Arthur aproveitou a oportunidade para também compartilhar um fato com o brother: "Ela pegou na minha mão também e fez a mesma coisa". Fiuk concordou e disse que Viih fez isso com ele também, ontem na noite de eliminação: "Ela falou isso pra mim também: 'Mas você não vai sair'".

Gilberto, então, relembrou que a sister disse para ele que gostaria muito que ele e Caio permanecessem na casa. "Mas não sabia que ela falou pro Fiuk também", desabafou Gil e Arthur logo respondeu: "Matou a charada".

"Deve ter falado pro Caio também", disse Pocah, rindo. Fiuk também aproveitou para pedir para o brother ficar mais esperto com Viih: "Só cuidado, Gil". O cantor ainda acrescentou:

Você sempre fala que tem o carinho, mas tem a hora do jogo. [A indicação] Foi meio contraditória com tudo que você sempre falou pra mim

Fiuk, por fim, concluiu: "Se ela precisar, ela vai te indicar de novo". Mas, Gilberto novamente defendeu a sister:

Ela me disse que se fosse líder não me indicava não.

Porém, o pernambucano refletiu por alguns momentos e finalizou: "Ai que morte!"

Responsabilidade: Imagens, artigos ou vídeos que existem na web às vezes vêm de várias fontes de outras mídias. Os direitos autorais são de propriedade total da fonte. Se houver um problema com este assunto, você pode entrar em contato