-->

Notícias

05 agosto 2022

"Bruxa solta": mulher é socorrida após acidente na BR-415 em Itabuna e colisão deixa tráfego intenso no Centro da cidade

"Bruxa solta": mulher é socorrida após acidente na BR-415 em Itabuna e colisão deixa tráfego intenso no Centro da cidade




Na manhã desta sexta-feira (05), um acidente resultou em uma mulher vitimada, e socorrida em estado grave por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães.

As informações ainda são preliminares e há divergências sobre as circunstâncias do acidente, se queda de motocicleta ou atropelamento por um automóvel.

Muitos curiosos aglomeraram-se nas imediações de onde ocorreu o acidente, na BR-415, próximo à entrada do Condomínio São José. O Verdinho Itabuna está em busca de mais informações. No momento do acidente o tráfego no local ficou bastante congestionado. Equipes da Polícia Militar e da Settran foram acionadas.

Já no Centro da cidade, na Av. Amélia Amado, uma colisão entre um caminhão e um automóvel de passeio deixou o trânsito bastante congestionado. Neste caso, felizmente, não há informações de pessoas feridas.

Imagens de internautas, divulgadas em grupos regionais de redes sociais mostram o veículo menor com estragos provocados pela batida. Uma equipe da Setran foi acionada para controlar o tráfego na região.

Matéria atualizada às 10h25

A mulher envolvida no acidente ocorrido na BR-415, infelizmente, não resistiu aos ferimentos provocados pelo impacto, e veio à óbito nesta manhã, no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães.

O Verdinho Itabuna está em busca da identificação oficial da vítima. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica já foi, inclusive, acionada para remover o corpo.

Responsabilidade: Imagens, artigos ou vídeos que existem na web às vezes vêm de várias fontes de outras mídias. Os direitos autorais são de propriedade total da fonte. Se houver um problema com este assunto, você pode entrar em contato