-->

Notícias

25 abril 2022

Rayssa Leal volta a brilhar com ouro inédito no X Games

Rayssa Leal volta a brilhar com ouro inédito no X Games




A maranhense Rayssa Leal segue brilhando muito no skate street. Na madrugada deste domingo (24), a "Fadinha" ganhou o ouro do X Games da categoria, em Chiba, no Japão. O pódio também teve a japonesa Funa Nakayama com a prata e a australiana Chloe Covell com o bronze.



Além de Rayssa, outras brasileiras estiveram presentes na competição.Pamela Rosa encerrou em sexto lugar, e Gabriela Mazetto foi a sétima.



"Minha primeira medalha no X Games é douradinha. Mais uma medalha do Japão pro Brasil. Obrigada pela torcida galerinha", escreveu a jovem atleta no Twitter.



Rayssa Leal já havia participado do X Games em 2019, na etapa de Mineápolis, nos Estados Unidos. Naquela ocasião, a brasleira ficou na quarta posição.



Com 14 anos de idade, a skatista de Imperatriz (MA) ficou conhecida mundialmente por ter se destacado com a medalha de prata na Olimpíada de Tóquio-2020.

Responsabilidade: Imagens, artigos ou vídeos que existem na web às vezes vêm de várias fontes de outras mídias. Os direitos autorais são de propriedade total da fonte. Se houver um problema com este assunto, você pode entrar em contato