-->

Notícias

22 abril 2022

Outdoor Que Cobra Criação De Conselho LGBTQIA+ é Vandalizado Em Conquista

   Outdoor Que Cobra Criação De Conselho LGBTQIA+ é Vandalizado Em Conquista




Um homem foi flagrado jogando tinta em um outdoor que cobrava a criação de um Conselho Municipal LGBTQIA+, no município de Vitória da Conquista, na Avenida Olívia Flores, neste final de semana. Conforme vídeo produzido por testemunhas, o homem, enquanto vandalizava a placa, afirmou que a mensagem no outdoor se tratava de “ideologia de gênero”.

“Esse tipo de conduta mostra um claro ato de ignorância e preconceito, motivado pela LGBTfobia. Atacar justamente essa placa denota o quanto nossa sociedade é preconceituosa e conservadora. Vamos apurar o caso e não vamos abaixar a cabeça porque LGBTfobia é crime”, destacou o vereador Alexandre Xandó.

O vereador instalou diversos outdoors na cidade cobrando da Prefeitura Municipal a criação do Conselho Municipal de Diversidade Sexual, com políticas de emprego e renda voltada para a comunidade LGBTQIA+.

Responsabilidade: Imagens, artigos ou vídeos que existem na web às vezes vêm de várias fontes de outras mídias. Os direitos autorais são de propriedade total da fonte. Se houver um problema com este assunto, você pode entrar em contato