-->

Notícias

01 fevereiro 2022

Secretaria de Educação de Ibicaraí mantém matrículas abertas em toda a rede pública municipal

Secretaria de Educação de Ibicaraí mantém matrículas abertas em toda a rede pública municipal




A prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Educação, informa para pais e alunos da rede pública municipal que as matrículas para o ano letivo de 2022 estão abertas.

De acordo com a secretária de Educação, Miriam Andrade, apesar do recesso e das férias escolares, todas as secretarias das escolas da rede pública municipal e a Secretaria Municipal de Educação, que funciona no prédio da prefeitura, continuam trabalhando para o início das aulas em março.

“Apesar do recesso escolar, a prefeita Monalisa Tavares tem feito reformas pontuais nas escolas do município e as secretarias das escolas têm funcionado de segunda a sexta, matriculando nossos alunos. Nossa equipe da Secretaria de Educação também não parou e temos trabalhado diariamente no prédio da prefeitura. Estamos nos adequando para ofertar aula presencial para o nosso alunado, seguindo o protocolo da OMS e tomando todos os cuidados necessários”, disse Miriam.



Texto: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 01.02.2022

Responsabilidade: Imagens, artigos ou vídeos que existem na web às vezes vêm de várias fontes de outras mídias. Os direitos autorais são de propriedade total da fonte. Se houver um problema com este assunto, você pode entrar em contato