Urgente: Acusado de assassinar mulher em Itapetinga é encontrado morto




O homem acusado de assassinar a própria esposa a golpes de enxada em Itapetinga foi encontrado morto na manhã deste sábado (08) de janeiro, na carceragem da delegacia da cidade.

Segundo as informações do site Ireporter.blog, o homem identificado por Valter, teria começado a ficar debilitado após recusar as alimentações diárias da carceragem, inclusive água.

Bastante desidratado, o homem chegou a ser levado ao hospital e retornado para a delegacia aonde foi encontrado morto. A suspeita é que o homem teria sido acometido de morte natural.

Ainda segundo o site, Valter, que apresentava surto psicótico foi encontrado morto neste sábado durante o café da manhã. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!