Tristeza em Conquista: Mais uma criança morre aguardando vaga em UTI



São muitos os pacientes hospitalizados em unidades públicas de diversas cidades do estado que morrem aguardando por uma vaga em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Nesta segunda-feira (10), uma criança de apenas 3 anos de idade faleceu em Vitória da Conquista.

A pequena Isabella Santos de Almeida precisava com urgência de uma vaga em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após seu quadro de pneumonia evoluir.

Segundo as informações, Isabella teria dado entrada no Pronto Socorro do Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), na última sexta-feira (7), com tosse seca, febre de 38,6º graus e rinorreia, há oito dias, mas, infelizmente ela não resistiu e faleceu.

Aos familiares e amigos da pequena Isabella, os sinceros sentimentos de pesar do Blog do Edyy.

Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!