Suspeito de matar jovem em disputa por tráfico de drogas é preso na Bahia




A Polícia Civil da Bahia prendeu, nesta terça-feira (11), um homem de 21 anos, em Mulungu do Morro, a 460 km de Salvador. Ele é suspeito de matar, com disparos de arma de fogo, um homem de 20 anos no início de fevereiro de 2021.

De acordo com as investigações, a vítima estava em casa, no povoado de Canudos, quando dois homens chegaram na residência. Ele foi atingido pelos disparos e chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal de Mulungu do Morro, mas não resistiu.




A motivação do crime, ainda de acordo com a apuração da Polícia Civil, foi a disputa pelo mercado do tráfico de drogas na região. O suspeito contratou outra pessoa para chamar a vítima na porta de casa e matá-la. Diante das provas coletadas na investigação, foi feito o pedido de prisão temporária, aceita pelo Poder Judiciário. (Metro1)
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!