-->

Notícias

12 janeiro 2022

Suspeito de matar jovem em disputa por tráfico de drogas é preso na Bahia

Suspeito de matar jovem em disputa por tráfico de drogas é preso na Bahia




A Polícia Civil da Bahia prendeu, nesta terça-feira (11), um homem de 21 anos, em Mulungu do Morro, a 460 km de Salvador. Ele é suspeito de matar, com disparos de arma de fogo, um homem de 20 anos no início de fevereiro de 2021.

De acordo com as investigações, a vítima estava em casa, no povoado de Canudos, quando dois homens chegaram na residência. Ele foi atingido pelos disparos e chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal de Mulungu do Morro, mas não resistiu.




A motivação do crime, ainda de acordo com a apuração da Polícia Civil, foi a disputa pelo mercado do tráfico de drogas na região. O suspeito contratou outra pessoa para chamar a vítima na porta de casa e matá-la. Diante das provas coletadas na investigação, foi feito o pedido de prisão temporária, aceita pelo Poder Judiciário. (Metro1)

Responsabilidade: Imagens, artigos ou vídeos que existem na web às vezes vêm de várias fontes de outras mídias. Os direitos autorais são de propriedade total da fonte. Se houver um problema com este assunto, você pode entrar em contato