Suspeito de estuprar idosa é preso em Nordestina




Um homem, 34 anos, suspeito de estuprar uma idosa, 63 anos, no município de Nordestina, foi preso no domingo (2). O rapaz foi localizado no quintal de uma residência em uma comunidade da zona rural do município.





O crime aconteceu em uma fazenda no povoado de Jacu, na zona rural de Nordestina, no primeiro dia do ano. Assim que foram notificadas do fato, as equipes da Polícia Civil começaram as investigações e a procura pelo autor do crime. Depois de horas de buscas, o indivíduo foi localizado por Policiais da Delegacia Territorial (DT) de Nordestina em parceria com a Guarda Municipal, no quintal de uma residência em outra comunidade próxima.



Em razão da violência sofrida e da idade avançada, a vítima está internada em uma unidade de saúde da região. O homem foi autuado em flagrante na DT de Senhor do Bonfim e posteriormente custodiado, aguardando decisão do Poder Judiciário.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!