Secretaria Municipal de Educação de Ibicaraí adia início das matrículas escolares




A prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Educação, adiou as matrículas em virtude das chuvas entre os dias 24 a 26 de dezembro de 2021, que ocasionaram na maior enchente dos últimos 54 anos no município, obrigando a prefeitura a usar os prédios das escolas da rede municipal de ensino como abrigos para as pessoas que foram diretamente atingidas pelas chuvas.

A secretária municipal de Educação, Miriam Andrade, pediu a compreensão dos pais e explicou que foi preciso, em caráter emergencial, usar os prédios escolares para abrigar as famílias atingidas. “Assim que tudo voltar ao normal a Secretaria de Educação fará um comunicado através dos veículos de comunicação (rádios, sites, blogs, mídia social e carro de som) avisando aos pais. É importante dizer também que todos os alunos que estudaram no ano passado e vão continuar na respectiva escola, a matrícula já está confirmada”, disse Miriam.



Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 04.01.2022
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!