-->

Notícias

11 janeiro 2022

Secretaria de Promoção Social assiste famílias desabrigadas em Itabuna

Secretaria de Promoção Social assiste famílias desabrigadas em Itabuna




As chuvas seguem intensas no interior da Bahia e, até a manhã deste sábado, 25, as equipes da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps) já assistiram mais de 300 famílias das localidades mais afetadas (dados contabilizados até às 10h).

“As equipe estão mobilizadas desde o sábado, 24, auxiliando as famílias dos bairros Nova Itabuna, Rua de Palha, e do Bananeira numa ação conjunta com a Defesa Civil do município. Um QG foi montado no estacionamento da câmara de vereadores para receber doações. Estamos todos atentos, preocupados e unindo esforços para assistir à todos”, disse a secretária da Semps, Andrea Castro.

As famílias desabrigadas estão sendo encaminhadas para Escolas Municipais e Igrejas próximas das localidades atingidas. Roupas, água, alimentos prontos, colchões, e cobertores estão sendo recebidos, para atender às necessidades mais urgentes no momento.

Responsabilidade: Imagens, artigos ou vídeos que existem na web às vezes vêm de várias fontes de outras mídias. Os direitos autorais são de propriedade total da fonte. Se houver um problema com este assunto, você pode entrar em contato