-->

Notícias

11 janeiro 2022

São Félix: Bandidos que assaltaram lotérica espalharam explosivos falsos pela cidade

São Félix: Bandidos que assaltaram lotérica espalharam explosivos falsos pela cidade




A Polícia Civil já tem suspeitas sobre a autoria da tentativa de assalto a uma Casa Lotérica da cidade de São Félix, ocorrida na madrugada desta terça-feira (11) (veja aqui). Na fuga, o grupo criminoso espalhou objetos em alguns pontos da cidade para amedrontar moradores. Material foi analisado pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Polícia Militar e descartada a presença de explosivo ou de qualquer tipo de risco.



De acordo com o delegado Odair Carneiro, coordenador de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), já há suspeitas do grupo responsável pela ação criminosa.



“Nossas equipes estão na cidade colhendo informações e fazendo os levantamentos e já temos uma linha de investigação. A população pode estar certa de que logo os responsáveis por essa ação serão levados à Justiça”, afirmou. Ainda não há confirmação se houve subtração de valores.



O policiamento na região segue reforçado pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Litoral Norte. Qualquer informação sobre a localização dos criminosos pode ser transmitida, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia (181).

Responsabilidade: Imagens, artigos ou vídeos que existem na web às vezes vêm de várias fontes de outras mídias. Os direitos autorais são de propriedade total da fonte. Se houver um problema com este assunto, você pode entrar em contato