Rui diz que 300 baianos com Covid-19 estão na UTI: ‘Só a vacina é capaz de barrar’




Uma nova explosão de casos de Covid tem assolado o mundo todo e com a Bahia não está sendo diferente. Nesta terça-feira (5), o governador da Bahia, Rui Costa, afirmou que 300 baianos estão internados em Unidades de Terapia Intensiva (UTI) por causa da doença. O gestor também criticou as pessoas que estão com a segunda ou terceira dose da vacina contra a doença em atraso.

“A Covid19 explodiu de novo no mundo inteiro! Temos 300 baianos na UTI e mais de 2 milhões não tomaram a segunda ou a terceira dose da vacina. Só a vacina é capaz de barrar o #coronavírus e impedir uma nova tragédia. Nos ajude a proteger a vida humana”, escreveu Rui em suas redes sociais.



De acordo com o último boletim da Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), foram registrados 712 novos casos da Covid-19 e 19 óbitos nas últimas 24h.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!