Rio de Janeiro cancela carnaval de rua em 2022 após aumento de casos da Covid




A prefeitura do Rio de Janeiro cancelou, nesta terça-feira (4), a realização do carnaval de rua em 2022, devido ao aumento do número de casos da Covid-19 nas últimas semanas.





O prefeito Eduardo Paes (PSD) tomou a decisão após uma reunião com o secretário municipal da Saúde, Daniel Soranz, e a produtora cultural Rita Fernandes, presidente da Sebastiana, associação dos blocos de rua do Rio de Janeiro.



Com a decisão, o Rio se junta a Salvador na lista de capitais com carnavais cancelados. Outras grandes folias, como as de Recife e de São Paulo, ainda não decidiram sobre a realização da festa momesca.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!