Promotora de Justiça morre após se afogar em praia de Arraial D´Ajuda




Uma promotora de Justiça faleceu, nesta quarta-feira (5), no Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro. Simone Martins Lima, de 52 anos, estava internada há cinco dias no hospital, após ter se afogado em uma praia de Arraial D´Ajuda, Porto Seguro. A promotora trabalhava há mais de 23 anos no Ministério Público do Amazonas (MP-AM).

Simone Martins Lima passava férias com a filha no município do extremo-sul, quando ocorreu a tragédia, informa o site Radar64. De acordo com a polícia, Simone teria passado mal durante mergulho. O corpo de promotora foi liberado ainda ontem (5) e trasladado para Manaus, onde será enterrado nesta sexta-feira (7).
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!