Primeiro caso de “flurona” é detectado no mundo; conheça a doença




Uma jovem grávida foi o detectada com o primeiro caso da “flurona”, uma mistura de duas doenças, Covid e influenza. O caso aconteceu em Israel e a jovem apresenta sintomas leves. Os médicos estudam o caso para determinar se a combinação causa maior gravidade da doença.

“Ela foi diagnosticada com gripe e coronavírus assim que chegou”, disse Arnon Vizhnitser, diretor do departamento de ginecologia do Hospital Beilinson na cidade de Petah Tikva, segundo o Globo.

Apesar de ser a primeira ocorrência documentada de “flurona” no mundo, os médicos acreditam que poderia haver mais infecções do tipo no país.

Bnews
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!