Prefeitura de Itabuna abre hospital São Lucas para pronto atendimento gripal




A Prefeitura de Itabuna abriu na manhã desta quinta-feira, dia 6, uma Unidade Extra de Pronto Atendimento (UEPA) para a população adulta que apresenta sintomas gripais. A unidade funcionará diariamente das 7 às 18 horas, no Ambulatório do Hospital São Lucas, dando um suporte às demais unidades de saúde do município, lotadas, por conta do surto epidêmico de sintomas gripais (Influenza), principalmente depois da enchente do Rio Cachoeira e das chuvas da penúltima semana de dezembro de 2021.

O prefeito Augusto Castro prestigiou a abertura das portas da UEPA e lembra que o Hospital São Lucas está em reformas, mas diante do crescente do surto de gripe e da demanda por atendimento médico foi necessário adotar esta medida emergencial.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!