-->

Notícias

30 janeiro 2022

Prefeitura de Ibicaraí paga salários do mês de janeiro

Prefeitura de Ibicaraí paga salários do mês de janeiro




A prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Finanças, depositou na tarde de sexta-feira, dia 28, de forma antecipada o salário dos servidores públicos municipais relativo ao mês de janeiro de 2022.

Segundo o secretário de Finanças Odemir Céo, todas as secretarias foram pagas. A Educação foi pago o Fundeb 70 e 30 e a prefeitura irá refazer o lote do MDE, CRAS e CadÚnico, que será reenviado na segunda-feira, 31, por ter ocorrido inconsistências, mas o dinheiro já se encontra na conta salário para ser distribuído para as contas dos servidores.

A prefeitura tem depositado rigorosamente em dia o salário dos servidores e a cada mês a gestão paga ainda metade do décimo terceiro salário dos funcionários que fazem aniversário no respectivo mês.

“Na nossa gestão o pagamento do servidor público municipal será sempre prioridade. A prefeita Monalisa Tavares tem pedido prioridade no pagamento do servidor público. Nossa folha total esse mês foi superior a 2 milhões de reais em salários, aquecendo o nosso comércio local”, disse Odemir.



Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Responsabilidade: Imagens, artigos ou vídeos que existem na web às vezes vêm de várias fontes de outras mídias. Os direitos autorais são de propriedade total da fonte. Se houver um problema com este assunto, você pode entrar em contato