-->

Notícias

13 janeiro 2022

Polícia Militar continua operação na cidade de Itabuna; segundo bandido morre em confronto nesta quinta-feira

Polícia Militar continua operação na cidade de Itabuna; segundo bandido morre em confronto nesta quinta-feira




A polícia militar da Bahia realiza desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (13) em todo estado, a Operação denominada Força Total.

Em Itabuna, um homem tombou em confronto nesta manhã em caso ocorrido no bairro Nova Ferradas, e de acordo com novas informações, a operação continua por tempo indeterminado.





No bairro Mangabinha, a Polícia Militar, em continuidade desta operação, e de acordo com informações de momento, um indivíduo conhecido no mundo do crime pelo apelido Graveto, e cuja identidade é Gabriel Barbosa Santos Silva, 22 anos, tombou em confronto direto com os agentes do Estado.



Graveto era bastante conhecido pela polícia, e também pela população que mora no bairro Mangabinha. Contra Ele, várias acusações de homicídio, e tráfico de drogas na cidade.

Em dezembro de 2019, por exemplo, Graveto foi preso, e por duas vezes, ambas pela acusação do assassinato de Gilmar Brandão Costa, mais conhecido como “Mazinho". O crime aconteceu em setembro daquele ano. (Relembre aqui).

A primeira prisão de Graveto em decorrência deste homicídio foi no dia 04 de dezembro, em Una, (Acusado de matar “Mazinho” no Mangabinha, é preso em Una, onde comandava o tráfico de drogas, mas logo, a justiça brasileira favoreceu para que o indivíduo de alta periculosidade fosse colocado novamente em liberdade.

Dias depois, foi preso novamente, desta vez, no bairro Mangabinha, horas após aparecer em um vídeo, perseguindo e atirando contra um homem. (Em 2019, meses após matar Mazinho, Graveto tenta homicídio no bairro Mangabinha em Itabuna).

Responsabilidade: Imagens, artigos ou vídeos que existem na web às vezes vêm de várias fontes de outras mídias. Os direitos autorais são de propriedade total da fonte. Se houver um problema com este assunto, você pode entrar em contato