-->

Notícias

17 janeiro 2022

Otto Alencar cobra Bolsonaro e ataca "radicalismo"

Otto Alencar cobra Bolsonaro e ataca "radicalismo"




O senador Otto Alencar (PSD) fez um duro discurso contra o Governo Bolsonaro durante a assinatura dos convênios para a construção de 485 casas em seis municípios baianos atingidos pelas fortes chuvas.



Em discurso, ele declarou que assumiu o compromisso de cobrar da gestão federal mais recursos e condenou o que chama de "radicalismo". "Que agora, diante da tragédia, [o governo] possa deixar de lado essa posição política e radical contra um estado que tem um governador que pensa diferente do que ele pensa", vociferou.

"Esperamos que o governo federal possa fazer da mesma forma. Não é o radicalismo que vai mudar essa situação", emendou.



A assinatura dos convênios são parte da determinação de dar prioridade e rapidez aos projetos de reconstrução das áreas afetadas pelas enchentes. O trabalho será uma parceria entre as secretarias estaduais de Desenvolvimento Urbano (Sedur), via Companhia de Desenvolvimento Urbano (Conder), e de Relações Institucionais (Serin).

Os seis primeiros contemplados são Itambé, Ibicaraí, Ipiaú, Ibirataia, Ubatã e Macarani. No total, 485 unidades habitacionais serão construídas nas seis cidades, a um custo de R$ 35 milhões.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Responsabilidade: Imagens, artigos ou vídeos que existem na web às vezes vêm de várias fontes de outras mídias. Os direitos autorais são de propriedade total da fonte. Se houver um problema com este assunto, você pode entrar em contato