-->

Notícias

11 janeiro 2022

Nilo janta com Jutahy Jr. após rumores de que pode romper com Rui e Wagner

Nilo janta com Jutahy Jr. após rumores de que pode romper com Rui e Wagner

 


Embora ainda incerta, a saída do deputado federal Marcelo Nilo (PSB) da base do governador Rui Costa (PT) começa a tomar forma. O socialista jantou com o ex-deputado federal Jutahy Magalhães Jr. (PSDB), na segunda-feira (10). Os dois fizeram questão de registrar o momento em suas redes sociais.

 

O movimento pode ser encarado como um indicativo de que, de fato, Nilo estaria conversando para se aliar a ACM Neto (DEM/UB) na disputa ao Governo da Bahia. O parlamentar é cotado para ocupar a vaga ao Senado na chapa encabeçada pelo ex-prefeito de Salvador.

 

Na semana passada, o deputado afirmou ao Bahia Notícias que teve conversas constantes com Neto ao longo de 2021, mas negou que tenha recebido qualquer tipo de convite para integrar a majoritária (lembre aqui).

 

Também para o BN, o senador e provável candidato ao Palácio de Ondina, Jaques Wagner (PT), classificou como “um final ruim” a possível ida de Nilo para o lado adversário (veja aqui).

Responsabilidade: Imagens, artigos ou vídeos que existem na web às vezes vêm de várias fontes de outras mídias. Os direitos autorais são de propriedade total da fonte. Se houver um problema com este assunto, você pode entrar em contato