Motorista de ônibus interestadual de 50 anos é morto a tiros em ataque na BR-101




Um motorista de ônibus foi morto a tiros neste domingo (9) enquanto trabalhava, na BR-101, em trecho da cidade de Alagoinhas. Conforme as informações preliminares, um grupo numa picape modelo Fiat Toro teria tentado interceptar um comboio de três ônibus durante a madrugada e atirou no condutor do último veículo, identificado como Edvaldo Ferreira de Souza, de 50 anos. Testemunhas informaram que cinco pessoas participaram do crime.

Após ser atingido, o motorista perdeu o controle da direção do veículo, que invadiu o matagal à beira do acostamento. Os criminosos então dispararam mais tiros. Edvaldo Ferreira de Souza foi levado por agentes do 4º Batalhão da Polícia Militar (4°BPM) ao Hospital Regional Dantas Bião, mas não resistiu.





A PM relatou que informações preliminares apontam que os autores do crime anteriormente teriam roubado um veículo na zona rural de Alagoinhas. A Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas começou as investigações e busca os suspeitos do crime. A picape usada pelos criminosos tinha sido roubada poucas horas antes.


Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!