Morte: quatro ciganos de uma mesma família tombam na região metropolitana de Salvador




Uma família de ciganos encontrou a morte em apenas oito horas, na região metropolitana de Salvador. Marido, esposa e dois enteados foram assassinados, sendo duas vítimas na noite de terça-feira (11), em Dias d’ávila.

Segundo o jornal Correio, a Polícia Civil investiga as mortes do casal Orlando Alves, de 59 anos, e Luciene Alves de Oliveira, de 56. Ambos estavam dentro de casa quando foram baleados por um homem numa moto.

Ali perto, em Camaçari, os três filhos de Orlando estavam da porta de casa quando foram baleados na manhã desta quarta-feira (12). Dois morreram no local e o terceiro está internado no Hospital Geral de Camaçari.

Há 40 dias, outro filho de Orlando foi executado numa emboscado na localidade de Cascavel, em Dias d’Ávila.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!