Morre, aos 61 anos de idade, o humorista Batoré




O ator e humorista Ivanildo Gomes Nogueira, mais conhecido como Batoré, morreu nesta segunda-feira (10) em São Paulo, aos 61 anos de idade, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, na zona norte paulistana. As informações são do portal G1.





O humorista pernambucano, natural de Serra Talhada, tinha câncer, mas não há informações da causa da morte. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo, os dados médicos foram passados exclusivamente para a família.



Batoré fez sucesso como integrante do programa de humor “A Praça É Nossa”, do SBT. Depois, em 2016, ele chegou a ser contratado pela Globo, para atuar como o delegado Queiroz na novela das nove “Velho Chico”.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!