Ministra Damares Alves é diagnosticada com Covid-19




A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, foi diagnosticada com Covid-19 desde a segunda-feira (10). Desde o começo da pandemia, 19 ministros de Bolsonaro já foram infectados pela doença.



Segundo o ministério, Damares passa bem e só tem sintomas leves. A pasta diz que ela está em isolamento desde a semana passada. A ministra está em férias desde 23 de dezembro até 19 de janeiro, de acordo com o Poder 360.



Damares já recebeu duas doses da vacina Pfizer contra a Covid-19. “A ministra fará novo teste de detecção do vírus depois de cumprir quarentena”, disse o ministério.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!