-->

Notícias

14 janeiro 2022

Lula compara Bolsonaro a Jim Jones: Só um psicopata como ele faria as mesmas insanidades

Lula compara Bolsonaro a Jim Jones: Só um psicopata como ele faria as mesmas insanidades




O ex-presidente Lula (PT) usou as redes sociais nesta quinta-feira (13) para criticar pelas redes sociais para criticar a forma como Jair Bolsonaro (PL) conduz o combate à pandemia do coronavírus. De acordo com o petista, o chefe do Executivo é comparável a Jim Jones, pastor estadunidense responsável por um extermínio em massa nos anos 70.

“Bolsonaro continua tratando o covid com descaso. Só um psicopata como Jim Jones seria capaz de repetir as insanidades de Bolsonaro no enfrentamento da pandemia”, escreveu Lula.

Em 1978, Jim Jones conduziu à morte 918 pessoas em um assentamento na Guiana, uma tragédia que entrou para a história como “O massacre de Jonestown”.

Em 2021, durante a CPI da Pandemia no Senado, Renan Calheiros (MDB-AL) também comparou Bolsonaro a Jim Jones. “Nós temos um Jim Jones na presidência da República“.

Responsabilidade: Imagens, artigos ou vídeos que existem na web às vezes vêm de várias fontes de outras mídias. Os direitos autorais são de propriedade total da fonte. Se houver um problema com este assunto, você pode entrar em contato