Lucas Lucco chama atenção ao tratar Covid com remédio sem comprovação científica




Lucas Lucco polemizou nas redes sociais ao mostrar o tratamento que vem fazendo para combater a Covid-19.



Diagnosticado com a doença no último final de semana, o sertanejo mostrou em suas redes sociais que aderiu ao medicamento ivermectina, que faz parte do 'Kit Covid', defendido pelo presidente Jair Bolsonaro, mesmo sem eficácia.





Foto: Reprodução / Instagram









O artista, que chegou a ser especulado no BBB 22, cancelou uma apresentação em Itajaí (SC) após positivar para a doença.

Além de Lucco, a esposa do cantor e o filho de 9 meses também foram diagnosticados com o coronavírus. O bebê foi quem mais apresentou sintomas da doença, enquanto Lorena, a esposa, está assintomática e Lucas sentiu cansaço.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!