Ilhéus: surto de gripe registra longa fila na UPA da Conquista




Além da covid-19 que segue fazendo vítimas fatais, Ilhéus atravessa o surto de gripe, provocando superlotação na UPA da Conquista, nesta manhã de segunda-feira (03).

A fila está dobrando quase todo quarteirão da unidade de saúde, composta por pacientes de idades variadas.

Com o déficit de médicos na rede municipal de saúde, a população que precisa de atendimento pelo SUS precisa aguardar horas para aventurar ser avaliado pelo médico.

Neste domingo (02) a UPA da Conquista abriu às portas, mas o médico não apareceu para trabalhar alegando doença, com isso, o Pronto Atendimento da Zona Sul ficou super lotado durante todo o dia.


Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!