Ibicaraí está de luto: Morre aos 81 anos Dona Hilda, esposa do finado 'Zeca Dentista'






Ela era esposa do finado "Zeca Dentista", com quem teve nove filhos: Audilei, Madalena, Barrão, Fábio, Ieda, Ilmara, Ereibi, Cristina e Ilma.


É com profundo pesar que cumprimos o dever de noticiar para parentes e amigos o falecimento daquela que em vida se chamou Hilda Fonseca, carinhosamente conhecida como Dona Hilda, fato ocorrido nesta quinta-feira, dia 13 de janeiro em Guabiruba (município brasileiro do estado de Santa Catarina), onde o corpo está sendo velado e será enterrado às 09h, desta sexta-feira (14).
Sempre feliz com um belo sorriso, Dona Hilda cativava as pessoas com seu carisma. Muitas mensagens estão sendo postadas no Facebook, WhatsApp e Instagram.
Aos familiares, fica registrado os nossos mais sinceros pêsames, e a amiga falecida, o desejo que descanse em paz ao lado do senhor nosso Deus.
BAHIA EXTRA
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!