Ibicaraí: Comandante Robson Farias explica Operação Força Total




Nesta quinta-feira foi deflagrada a primeira edição da Operação Força Total em todo estado da Bahia. Em consonância com a operação, a 63ª CIPM intensificou as abordagens e ações operacionais em toda área de atuação, visando desta forma robustecer a sensação de segurança. Além do efetivo ordinário, policiais da administração atuaram na operação, afim de potencializar o policiamento.

A ação contou com 6 viaturas e 2 motocicletas, que iniciaram as atividades às 08h percorrendo simultaneamente todos os municípios de responsabilidade da OPM: Ibicaraí, Floresta Azul, Santa Cruz da Vitória e Itaju do Colônia, sobretudo nos locais mais sensíveis e críticos destes municípios.

O Major PM Robson Farias, Comandante da 63ª CIPM salientou que a operação policial hora realizada pela unidade está sendo realizada concomitantemente por todas as unidade operacionais da capital e do interior do estado, demonstrando assim a integração da 63ª CIPM com as diretrizes do Comando da Corporação, bem como com as demais unidades operacionais da PMBA.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!