Flávio Dino, governador do Maranhão, recebe diagnóstico de Covid




SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), recebeu diagnóstico de Covid-19, nesta segunda-feira (3).


Em rede social, ele afirmou que se sente bem e manterá despachos internos, em isolamento domiciliar.

"Informo que recebi hoje teste positivo para Covid. Me sinto bem, graças a Deus. Quadro atualmente existente não impede despachos internos, em isolamento domiciliar. Qualquer eventual alteração será informada", diz.

No domingo (2), o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PSC), anunciou estar com a doença pela segunda vez.
Além dele, o secretário estadual de Fazenda, Nelson Rocha, e o secretário de Estado de Governo, Rodrigo Bacellar, estão infectados. Os três se encontraram em uma reunião presencial na quarta-feira (29), segundo a assessoria do governo.

Ao publicar sobre o resultado do exame, Castro, que já tem duas doses contra a Covid, recomendou vacinação à população.

"Estou bem. Apenas com um pouco de coriza. Vou me cuidar aqui e cumprir todos os protocolos. Vacinem-se! Essa é a melhor forma de combater a Covid", escreveu.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!