Duas pessoas estão desaparecidas por causa das enchentes na Bahia




De acordo com a atualização de quinta-feira (6) da Superintendência de Proteção e Defesa Civil da Bahia (Sudec), duas pessoas estão desaparecidas por causa das enchentes que castigaram diversas regiões da Bahia no final de 2021. A Sudec ainda não informou de qual município são os desaparecidos.



Além disso, o órgão informa que até o momento, são 27.205 desabrigados, 69.132 desalojados, 26 mortos e 520 feridos. O total de atingidos chega a 822.111 pessoas.



Os números correspondem às ocorrências registradas em 175 cidades afetadas. É importante destacar que, desse total, 164 estão com decreto de situação de emergência. O último município decretado foi Mirante.



As localidades com vítimas fatais são: Amargosa (2), Itaberaba (2), Itamaraju (4), Jucuruçu (3), Macarani (1), Prado (2), Ruy Barbosa (1), Itapetinga (1), Ilhéus (3), Aurelino Leal (1), Itabuna (2), São Félix do Coribe (2), Ubaitaba (1) e Belo Campo (1).
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!