Denny Denan testa positivo para Covid-19 e ensaio da Timbalada em Salvador é adiado



 A primeira edição do Ensaio da Timbalada em 2022 que aconteceria neste domingo (9), foi cancelado após o c

antor Denny Denan testar positivo para Covid-19.



O evento, que retornou a agenda de shows no final de 2021, já estava na venda de seus últimos ingressos. O Bahia Notícias entrou em contato com a assessoria da banda e do evento para mais informações.



Em comunicado, foi confirmado o diagnóstico e revelado que o artista apresenta sintomas leves da doença e está em isolamento.



"O cantor Denny Denan testou positivo para a Covid-19 e encontra-se em isolamento, com sintomas leves e tomando todos os cuidados necessários".




Foto: Reprodução / Assessoria



A apresentação deste domingo foi adiada para o dia 23 de janeiro, e quem não tiver interesse em participar da festa na nova data poderá ter o reembolso até o dia 19 de janeiro.



"Por este motivo, em máximo respeito a saúde de todos, a decisão foi tomada de forma consciente e justa, e o show que aconteceria neste domingo, 9 de janeiro, no Candyall Guetho Square, será adiado para o dia 23 de janeiro de 2022".

Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!