De olho na presidência, Moro deve visitar Bahia em fevereiro




 Em pré-campanha para viabilizar sua candidatura à Presidência da República, o ex-juiz Sérgio Moro deve fazer uma visita a Bahia em fevereiro, segundo informações da coluna de Igor Gadelha, do portal Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias.

 

Quem organiza a vinda de Moro ao estado, é a ex-apoiadora de Jair Bolsonaro (PL) e deputada federal Dayane Pimentel (PSL). Além dela, outros antigos aliados de Bolsonaro se movimentam para viabilizar compromissos do ex-juiz a estados do Nordeste, onde as pesquisas de intenção de voto ainda apontam uma preferência do eleitorado pelo PT de Luiz Inácio Lula da Silva.

 

No Ceará, a agenda de Moro é organizada pelo deputado federal Heitor Freire (PSL-CE) e pelo senador Eduardo Girão (Podemos-CE), filiado ao mesmo partido do ex-juiz.

 

A primeira viagem de Moro articulada por um antigo aliado de Bolsonaro foi na Paraíba, onde os encontros do ex-juiz foram agendados pelo deputado federal Julian Lemos (PSL-PB).

 

A expectativa é que, nos próximos meses, Moro visite ainda Piauí, Sergipe e Espírito Santo. Na próxima semana, o ex-juiz da Lava Jato estará no Rio, Brasília e São Paulo, mas sem agendas públicas por enquanto.

Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!