-->

Notícias

11 janeiro 2022

Covid-19: cancelada festa de carnaval com Ivete Sangalo e Claudia Leitte em Salvador

Covid-19: cancelada festa de carnaval com Ivete Sangalo e Claudia Leitte em Salvador




A festa "Salvador Folia", que teria Ivete Sangalo e Claudia Leitte como atrações, foi cancelada após o aumento de casos da Covid-19 em Salvador. O evento aconteceria entre os dias 24 e 27 de fevereiro, no Centro de Convenções.

Segundo informações da produção do show, as pessoas que compraram o pacote ou ingressos individuais devem entrar em contato pelo e-mail salvadorfolia2022@gmail.com e informar o nome completo, CPF e número de registro da compra.

Para os foliões que compraram os ingressos por meio do cartão de crédito, será preciso enviar a bandeira e os quatro últimos dígitos do cartão. Os valores estornados através do sistema irão direto para a operadora de cartão e o valor será devolvido na fatura.

Já para quem fez o procedimento por boleto bancário, a devolução será feita após o envio de dados bancários do titular da compra para transferência e o PIX. O prazo de devolução será de 15 dias úteis após o recebimento do e-mail. A festa Salvador Folia aconteceria em quatro dias. Veja a grade que estava programada:

Quinta-feira (24): Ivete Sangalo, Ludmilla e Psirico;
Sexta-feira (25): Claudia Leitte, Luisa Sonza e EVA;
Sábado (26): Ivete Sangalo; Glória Groove e Alinne Rosa;
Domingo (27): Claudia Leitte, Margareth Menezes e Solange Almeida.

O aumento de casos de infectados com Covid-19 fez com que shows marcados para o início de janeiro, em Salvador, fossem cancelados ou adiados. Alguns eventos tiveram atrações modificadas após artistas testarem positivo para a doença.

Atualmente a Bahia, que não vai ter carnaval de rua em 2022, permite a realização de eventos com até três mil pessoas. Entre o final de dezembro e o início deste ano alguns artistas como Xanddy, Caetano Veloso, Márcio Victor, Margareth Menezes, Durval Lelys e Tuca Fernandes testaram positivo para Covid-19.

Responsabilidade: Imagens, artigos ou vídeos que existem na web às vezes vêm de várias fontes de outras mídias. Os direitos autorais são de propriedade total da fonte. Se houver um problema com este assunto, você pode entrar em contato