Convenção nacional do PDT será em formato online devido ao agravamento da pandemia




A convenção nacional do Partido Democrático Trabalhista (PDT), marcada para o próximo dia 21 de janeiro, será realizada em formato virtual. A decisão, tomada conjuntamente pela executiva da sigla após pedido dos presidentes dos diretórios estaduais, considera a alta no número de casos de Covid-19 em todo o país.



Em nota divulgada nesta segunda-feira (10), o presidente do partido, Carlos Lupi, informou que o encontro entre os correligionários vai acontecer a partir das 13h. Os convidados receberão links de acesso pelos seus e-mails e aplicativos de mensagem.



A expectativa é de que a pré-candidatura do ex-ministro da Economia e ex-governador do Ceará, Ciro Gomes, seja lançada durante o encontro entre pedetistas.



A programação em comemoração ao centenário de Leonel Brizola, que seria iniciada no dia 22 de janeiro, está adiada. "A nova data será definida pela Executiva Nacional e posteriormente divulgada", disse o presidente Carlos Lupi.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!