Casal com quatro filhos morre no mesmo dia devido à Covid-19




Um casal não vacinado contra a Covid-19 morreu, no mesmo dia, após contrair a doença, no sul da Califórnia, nos EUA, deixando os quatro filhos órfãos.



O caso aconteceu no último dia 19 de dezembro. Alvaro, de 44 anos, e Sylvia Fernandez, de 42, morreram com poucas horas de diferença. Ambos recusaram ser imunizados, alegando que precisavam de mais estudos sobre a vacina contra a Covid-19.

Agora, a família apela a todos os não vacinados contra o SARS-CoV-2 que se vacinem para evitar terem o mesmo fim.

“Isto é uma espécie de alerta para todos os membros da nossa família. Quem ainda não foi vacinado deve fazê-lo”, apelou a irmã de Alvaro, Alma, em entrevista à NBC Los Angeles.

De acordo com Alma, Alvaro sofria de vários problemas de saúde, inclusive diabetes. Mesmo assim, não quis ser vacinado.

Alvaro e Sylvia estavam juntos desde os 15 anos e eram casados há 25. Ambos testaram positivo à Covid-19 dias antes de morrer de complicações associadas à doença.

Entretanto, a família lançou uma petição online para arrecadar fundos para sustentar os filhos que ficaram órfãos. Até ao momento, foram angariados 20 mil dólares, cerca de 110 mil reais
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!