Banco Itaú de Ilhéus suspende atendimento após funcionário testar positivo para covid-19






A agência do Banco Itaú de Ilhéus suspendeu temporariamente o atendimento ao público após funcionário testar positivo para a Covid-19. As atividades presenciais foram suspensas por 15 dias.

De acordo com as informações obtidas pelo Site Fábio Roberto Notícias com o presidente do Sindicato dos Bancários de Ilhéus, Rodrigo Cardoso, houve 1 caso confirmado da covid-19, e na reunião geral com a participação de todos os funcionários no dia anterior ao início dos sintomas, os mesmos foram afastados por 15 dias, durante os quais a agência permanecerá fechada.

Os caixas de autoatendimento funcionam normalmente. O Banco vai passar por sanitização em todos os setores, devendo retomar às atividades na próxima semana.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!