Vereador Paulo Carqueija solicita melhorias nas estradas que dão acesso à Inema e Banco Central




Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Ilhéus da terça-feira (30), o vereador Paulo Carqueija (PSD) teve dois requerimentos aprovados que beneficiam os distritos Inema e Banco Central. O parlamentar solicitou o alargamento, patrolamento e cascalhamento da BA 969, que liga União Queimada, que pertence a Itajuípe, até o distrito de Inema, em Ilhéus. 


O outro pedido é para o patrolamento da BA 120, que liga a BR 101 até a sede de Banco Central. “Os pedidos têm por finalidade atender as diversas reclamações que recebemos cotidianamente dos moradores e condutores de veículos que trafegam por essas estradas”, explicou o vereador. Durante o seu discurso, no plenário da Câmara Municipal de Ilhéus, Carqueija chamou atenção para a mobilidade urbana que é direito do cidadão, “a recuperação das estradas facilitará a também a trafegabilidade de veículos de utilidade pública como ambulâncias, viaturas e transporte público municipal”, destacou. Os ofícios serão encaminhados ao Governador do Estado, Rui Costa, ao Poder Executivo de Ilhéus e ao Secretário de Infraestrutura do Estado da Bahia, Marcus Benício Foltz.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!