Senadora do Maranhão pode ser a vice na chapa de Moro




A senadora Eliziane Gama (Cidadania-MA) foi sugerida como a vice numa possível chapa encabeçada por Sérgio Moro (Podemos) ao Palácio do Planalto. A recomendação foi feita em um jantar no último dia 23 em Brasília pelo líder do Cidadania na Câmara, Alex Manente.



De acordo com o portal Metrópoles, parceiro do Bahia Notícais, Manente organizou um jantar de Moro com os parlamentares do Cidadania na semana passada. Eliziane, da mesma sigla, não conseguiu comparecer ao evento. Durante o encontro, Manente sugeriu o nome da senadora para a vice de Moro, que se mostrou aberto ao diálogo. Depois desse jantar, Gama e Moro conversaram.



A parlamentar teve um papel de destaque durante a CPI da Pandemia, com críticas ácidas contra a condução do governo Jair Bolsonaro (PL) na crise sanitária. Além disso, Eliziane é nordestina e evangélica, características que poderiam se tornar ativos eleitorais ao ex-juiz.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!