Sementes de maconha e manual de instruções para cultivo são apreendidos em encomendas nos Correios




Dez encomendas com drogas foram apreendidas nesta quinta-feira (09), nos Correios de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador. Foram achadas maconha e sementes da erva oriundas do Uruguai, com um manual de instruções para o cultivo. O 1,5 kg da droga seguiria para bairros de Salvador e outros estados do país.

Os entorpecentes estavam escondidos em vasos para planta, lancheira infantil e outros pacotes, conforme informações da Polícia Civil. A operação foi comandada pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e contou com apoio de cães farejadores. As drogas serão encaminhadas para a perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e os envolvidos serão investigados.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!